domingo, 3 de abril de 2016

ao domingo há Brunch {com panquecas}*

Ontem foi dia de trabalho, hoje dia de descanso total. Com tempo para ler as minhas revistas, uns bons capítulos do meu livro novo e, sem pressas, preparar um bom Brunch. Receber com mimos e abraços a Catarina mais importante da minha vida, dar muito colo à Ema mais bonita do mundo e ouvir o meu coração suspirar. Bebés, as melhores coisas da vida.
Com a ajuda do meu Benjamim querido (muito ciumento com a Ema – e com qualquer bebé a quem eu dê colo...), fizemos umas deliciosas panquecas de iogurte, um bolo de chocolate e banana, granola caseira para a tia C. levar, batido de frutos silvestres com chia e linhaça, copinhos de granola com iogurte e mirtilos, ovos mexidos, e uma boa dose do café mais aromático de sempre. Juntámos pão quentinho, croissants, morangos muito doces, mirtilos e framboesas, compotas e mel. 
Depois sentámo-nos no chão da sala, espalhámos brinquedos, ouvimos Nina Simone e as gargalhadas da Ema, deixámos a luz entrar e agradecemos por mais um Domingo de sol (cá dentro).

{os nossos domingos de sol começam aqui}
» créditos imagem | eva flores