sábado, 2 de abril de 2016

à mesa, com elas*

Mesa posta, pequeno-almoço organizado para quando acordarem, roupa lavada, roupa estendida, caminhada com o Sal, almoço orientado, beijinhos a todos, um café no sítio de sempre, o meu Bairro com uma luz linda mesmo com um sol tímido. Metro quase deserto, viagem rápida só com tempo para uma leitura na diagonal dos slides que sei de cor. Subir até ao ISCTE (e o pensamento que repito sempre: um dia vou dar aulas aqui), atravessar a Praça que espera bonita pela vida que a enche, caminhar mais uns metros, chegar ao atelier mais luminoso de Lisboa. Este é sempre um regresso a casa que amplia o meu coração.
10.30. Grupo tão bom. Certezas que se repetem: as pessoas boas reencontram-se sempre. As pessoas de bom coração acabam por se misturar e por fazer acontecer dias bonitos de partilha, de crescimento, de multiplicação dos recursos que temos e do potencial infinito de que somos feitos. 
São seis horas que passam a voar. São seis horas de partilha de ferramentas de Coaching, PNL e Psicologia Positiva em que dou tudo o que tenho. São seis horas que terminam num abraço gigante de gratidão, num fio invisível que me liga a estas pessoas pelo resto da minha vida. 
Obrigada, minhas pessoas queridas. Obrigada, pelo bem que me fazem. 


*[estamos de regresso a Lisboa no dia 30. até lá, Porto, Tavira e Évora]