segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tiago Bettencourt | do princípio

Cá em casa ouvir música é como respirar. Há sempre a rotina da Comercial às sete da manhã, a jazzradio o resto do dia, um disco na aparelhagem enquanto jantamos, muitas playlists que me fazem companhia a trabalhar, quando vamos de viagem (fazemos playlists só para as nossas viagens), músicas novas que oferecemos um ao outro como os presentes mais valiosos, os miúdos que têm os mesmo hábitos e que não vivem sem música. Adoramos música, andamos sempre à procura de coisas novas e eu gosto de partilhar o que vou descobrindo. É assim, por aqui, há anos e percebi pelos emails que fui recebendo estes dias, que estes são dos posts que mais gostam de ver por aqui. Que bom!
Por isso, falar hoje da música do Tiago Bettencourt no dia em que é divulgado o seu novo trabalho (do princípio), é tão simples e tão bom como respirar.
E eu*, mega fã deste rapaz giro e de voz poderosa, tenho cinco CDs autografados para vos oferecer. Basta que escrevam "eu gosto muito do Tiago Bettencourt!", e deixem o vosso nome e email neste post, no Facebook, e façam uma partilha pública. Têm até sexta-feira (dia 30). Os vencedores serão escolhidos através do random.org.
Boa sorte e muito boa música!

* - e a Universal Music Portugal.