sábado, 1 de março de 2014

Sábado

Deixei-os a tomar o pequeno-almoço, numa saída meio à pressa, mas ainda com uns minutos para disparar dois cliques, registar o momento, deixar guardado. Saí com o coração feliz. Adoro vê-los assim, todos juntos, com as conversas deles, as gargalhadas, as discussões, a protecção de uns aos outros. Manos.
Saí debaixo de chuva. Tomei o meu café na minha Padaria favorita, levei o bolo que tinha prometido, fiz o caminho a rever mentalmente os slides do mini-workshop que organizámos, eu e a minha querida Ana.
Tememos que pudéssemos ter desistências. Com o tempo tão cinzento, numa manhã de sábado e uma sessão de apresentação grátis, era possível. Mas não. Nada disso. Sala cheia, pessoas motivadas para nos ouvir, para dar um passo (este está dado) rumo à mudança.
A manhã passou a voar. Duas horas e meia de toda a paixão que me move, deste gostar tanto do que faço, de estar ali, feliz por dar o que sei fazer melhor. Mesmo feliz.
O saldo não podia ser mais positivo. Os abraços, os sorrisos, as pessoas que já fizeram outras formações e que voltam, a agenda da próxima semana tão preenchida é o melhor indicador de um caminho que há muito tenho como certo.
Obrigada a todos os que estiveram hoje na Red Apple, pelo reforço positivo, por serem o boost de energia que me permite fazer o que mais gosto. 
Obrigada, querida Ana Varão. Por tudo.