quinta-feira, 17 de outubro de 2013

In the mood for this*

Já perdi a conta ao número de vezes que fiz referência ao blogue da Diana Basto Ferreira. Sou uma mega fã. Adoro tudo, basicamente. As maravilhosas fotografias, as maravilhosas receitas (já experimentei todas, mesmo todinhas), os textos cheios de uma simplicidade que aprecio tanto, o mesmo gosto pelas viagens e a mesma paixão por tudo o que nos faz bem e nos liga a uma essência que tem tudo a ver com a forma como olho para a vida. Gosto da Diana, mesmo sem nunca a ter visto.
Há uma oportunidade de a conhecer e eu não quero desperdiçar. Este evento está a ser organizado em co-autoria pela Diana e quem se inscrever vai ter o privilégio de saborear uma das suas receitas. O sítio onde o evento vai decorrer é lindo, lindo, lindo (tão bem escolhido!) e, não menos importante, toda a decoração, vídeo e fotografia está a cargo da fabulosa equipa do projecto De Alma e Coração. Uma delícia.
Dia 23 de Novembro, eu quero ir.
*
O meu adorado In the mood for food foi hoje a inspiração para o primeiro dia do novo ciclo de aprender a comer (e a cuidar de mim). A primeira receita foi o almoço, a segunda vai ser o jantar. Tudo simples, devidamente autorizado e sem ataques (dignos de registo, vá) de fome. Com sopa a acompanhar as duas refeições.