domingo, 8 de setembro de 2013

Colares, Sintra & os dias que somam amor


Alterámos os planos todos para o fim-de-semana do aniversário do nosso mini-tufão. Uma ligeira febre e uma valente constipação tiraram as ideias de praia, sol e mar até ser noite. 
Hoje ainda trabalhei de manhã e, estando por Sintra, tinha agendado ir a Colares conhecer o espaço do Coolares Market. Juntámos tudo, foram todos comigo e passámos a tarde por Colares. Além de ter ficado apaixonada pelo sítio lindo, lindo, lindo que conheci e que casa na perfeição com tudo o que idealizei para um dos grandes dias que se aproximam, adorei passear pelo meu mercado favorito, trazer as melhores amoras do mundo, frutinha da boa, legumes biológicos, flores, pão caseiro e mel. Namorámos duas das nossas lojas favoritas (e trouxemos coisas para recuperar/restaurar - adoramos) e ainda demos um olá rápido ao Guincho.
Terminámos o dia a organizar tudo para a festa mais querida do mundo. Dia 8 de Setembro, três anos depois, festejamos com toda a alegria, alguma nostalgia e imenso orgulho, esta aventura transformadora que é a maternidade.