segunda-feira, 15 de julho de 2013

Querida Costa Nova




Há dias tive o privilégio de conhecer uma das mentoras de um novo projecto que está a deixar ainda mais bonita a nossa querida Costa Nova. Fiquei de olhos a brilhar ao ver as magníficas fotografias, a imensa cor e a alegria contagiante.
Fico mesmo feliz quando vejo pessoas apostarem nas tradições, dando-lhes um toque moderno, mas mantendo intactas as memórias das nossas infâncias. Fico feliz quando vejo pessoas a multiplicarem-se em esforços para dar mais de si, do melhor de si, em projectos bonitos como este.
Em pleno areal e a poucos metros do mar existe agora uma esplanada que pretende ser (é!) uma homenagem ao verão e ao que a vida tem de melhor e não tem preço: o sol, o mar, os amigos, a família, as memórias de infância...
Adoro o azul marcante, as riscas das barracas de antigamente, o espaço pensado para as brincadeiras das nossas crianças, as cerejas, as batatas fritas, os sumos frescos, as coisas boas da vida...
Estou ansiosa por estar lá, ao vivo e a cores. Inspirar este azul sem igual e aproveitar ao máximo cada detalhe, cada pormenor, cada mimo pensado e criado para fazer deste verão um amor para a vida.