quarta-feira, 22 de maio de 2013

Latitid

De repente caiu a ficha: nunca na minha vida usei um fato de banho (nunca!). E este ano é a única hipótese que considero ajustada ao meu estado de pequena marmota (menos ramboieira, é certo, mas ainda em versão insuflada).
As razões? A óbvia é a óbvia:  porque mesmo com os quilos que já perdi e aqueles que terei a menos nas férias (haja fé e a minha querida Dieta 3 Passos a funcionar!), a minha boli-berli (=barriga) jamais terá a lisura e firmeza de outros tempos. É a vida e uma pessoa tem de (deve, se quer viver a vida sem pancas) aceitar a lei da gravidade que chega com a idade e mais mimimi e... no drama!
Depois também há a questão prática: corridas atrás do miúdo, baixa, levanta, baixa, levanta, corre para a água, salta as ondas, faz castelos, o pino, a roda e mil cambalhotas e olha aí que não estás propriamente composta.
Obviamente que a primeira razão é a que pesa mais, não tentemos camuflar os factos. Assim sendo, bora lá escolher o fato de banho mais giro do mundo.
Há dias, a convite da adorável Inês que conheci no Mercadito da Carlota Porto, fui conhecer a colecção de fatos de banho da Latitid (apesar não ter tirado o olho dos bikinis, pois está claro) e aceitei o desafio: 
 - um dos fatos de banhos mais bonitos e confortáveis do mundo, desenhado e criado por estas duas manas irreverentes e talentosas, será meu! Mas, e esta é a condição, se conseguir atingir o meu objectivo para Junho e Julho: menos 6 quilos (3+3).
Ahhhhhhhhhh, como eu gosto destes desafios! Mais um bom reforço na minha motivação! Vamos a isto, Latitid? Bora!