terça-feira, 19 de julho de 2011

E depois há pessoas que vivem passam aqui no blog e que deixam dois tipos de comentários [com o perfil do seu blog]:

 - "ah e tal, é isso mesmo/ e eu também acho que sim/ e tu és isto ao infinito/ e que lindo é o Martim e a sorte que tem/ e as melhoras do pequenino" e coisas do género.

[depois, minutos depois, esquecem-se de fazer logoff e escrevem:]

- "És uma grande puta, uma atrasada mental e a pior mãe do mundo que deixa o miúdo com febre sem ir de imediato para o hospital!! Sabes o que estás a fazer, sabes??? Que grande merda de mãe és tu que tem a maior benção de DEUS e não sabe cuidar do filho que tem?? Quando tantas mulheres queriam ter filhos e não podem e tu não sabes ser mãe e dar graças ao que DEUS te deu !!! Mas vais pagar por isso, ai vais vais."

De maneiras que é assim. É a terceira vez que acontece e a terceira vez que a pessoa (?) comete esta... como dizer... incongruência, digamos assim. E não é por nada, mas fico confusa. A páginas tantas não sei se sou "ah e tal" ou se sou "uma grande puta", e isto dá-me cabo dos nervos porque a opinião dos outros é de suma importância para a vida desta que vos escreve.

Então pensei assim: para a próxima deixo de me armar em boazinha [que não sou] e de evitar conflitos na blogosfera [que não me apetece] e publico tudo: o  comentário do personagem que dá nome ao tal blog e o comentário que era suposto (era?) ser anónimo mas... não foi.
E pronto, amigas como dantes.