sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TGIF (#7) - Energia Red Bull!

Calças e T'shirt H&M, botas Dune, casaco Benetton
Óculos Berska
Mala Muu, fio Claires
Acordei com uma energia daquelas! Cheia de vontade de arregaçar as mangas e trabalhar muito.
Hoje é um dia cheio de planos, de novos projectos e muitas coisas boas pelo caminho. E se é certo que trabalho no fim de semana (prefiro dizer isto muito baixinho para o meu humor se manter em bom) é certo também que já estou em contagem decrescente para um próximo fim de semana, algures por aí, com aquele abraço, aquele sorriso e aquela vontade de que amanhã seja já hoje. Faltam 10 (longos) dias.
Depois desta divagação e partilha, o que vos posso dizer sobre o look de hoje? É colorido e a fazer pendant com o sol que nasceu especial, com a cor das ruas que estão enfeitadas pelas festas que vão acontecer por aqui, (uma comemoração qualquer de Heidis e Tiroleses, vaquinhas que riem, muita chocolatada Lindt e o belo do queijo Raclette - tudo light, claro), e com a energia red bull que hoje pinta o meu dia.
E o contraste do amarelo com azul? Amo!
Agora vou só ali atirar-me de cabeça a um belo croissant com nozes e mel, regado com um sumo de laranja divinal e finalizado com o belo do cimbalino, e já cá venho ver como param as modas.