quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Demishop?

Esta (Demi More) é outra que tal, que eu invejo de morte. Por duas razões simples: é linda e com 47 anos ai meu-deus-quem-me-dera-vir-a-ser-assim e tem um marido (o Ashtonzinho Kutcher) que é um fofo (isto para não me esticar muito, vá...).
Os suspeitos do costume dizem que isto é tudo Photoshop. E há até um maluco (as pessoas dão-se a cada trabalho) que se pôs em bicos dos pés e diz que doa 5 mil dólares a instituições de caridade se a Demi provar as fotos são originais e não têm retoques.
E eu pergunto: mas a que propósito é que eu, se fosse a Demi (em sonhos, pronto), é que ia tirar tempo dos meus spas e massagens e PT's e Saks e beijinhos no Ashton e coisas que tal, para provar ao mundo que eu sou eu e sou assim mesmo? Bem, só se fosse para ajudar quem precisa, e essa seria, sem dúvida, uma boa causa. Mas depois ainda fazia melhor, lançava o repto ao sostro que se pôs em bicos dos pés e dizia-lhe assim "se eu provar que as fotos são originais, o menino paga uma indemnização por difamação contra a minha idoneidade... que tal urso?".