sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não me espanta mesmo nada

Mas deixa-me cheia de urticária, saber que há (cada vez mais) pessoas que, em nome de uma nova postura perante a vida, mais prática, e a roçar o fast-food, capazes de agir de uma forma tão cobarde quanto maliciosa e cruel. Terminar uma relação por telefone deve ser das coisas mais estúpidas que já ouvi/vi. E até podia duvidar da veracidade desta notícia, afinal vem de Hollywood que é sinónimo de exagero. Diz-se por lá que o Justin Timberlake fez isso com a Jessica Biel. Podia, mas não duvido, muito.
Ainda não há muito tempo, uma amiga minha viu o namoro dela (de três anos) terminado desta forma. Com um pedido especial do seu "amor": mandas as minhas coisas para a casa da minha mãe, por favor. Como se tivesse ali no Dom Grelhas e fizesse um pedido especial, tipo o bife assim mais pró mal passado. Coisa simples e banal.
"Mandas-as-minhas-coisas-para-a-casa-da-minha-mãe"??? Eu sei para onde é que eu mandava este gajo, sei, mas isto sou eu, que nestas situações insólitas (tipo apanhados) viro bicho, rodo a baiana e desço do salto.
* - em abono da verdade, devo acrescentar que nunca fui grande fã do Justin T., é que ele já fez isto com tantas outras mulheres (com a Cameron Diaz, por exemplo) que é mesmo a velha história de achar que um traste (daqueles com que todas já tivémos o privilégio de socializar) pode, um dia, mudar. É como acreditar no Pai Natal ou no Coelhinho da Páscoa, não com dois ou cinco anos, mas com 30 ou mais.