sexta-feira, 3 de agosto de 2018

desta semana*


#1. dias de verão a sério. a entrada em grande de Agosto que é sempre de se levar a sério. noite boas, céu estrelado, conversas até tarde na varanda, coisas frescas, muita fruta, muita água, finais de dias muito bons no nosso mês preferido para trabalhar em Lisboa. cidade calma, trabalho que flui, tempo para preparar um setembro bonito,  tempo para repensar planos, reajustar rotas, recomeçar coisas e lugares.

#2. entrámos na semana ainda com a leveza de São Pedro do Sul colada à pele. com a serenidade e a luz de uns dias tão bonitos como as pessoas que nos acolheram e que nos mimaram. adorámos tudo, tudo, tudo. somos muito agradecidos pela sorte que temos. [ a ti em especial, por seres a minha Mar ]

#3. depois o trabalho. e esta alegria indízivel de fazer o que gostamos. e a presença constante da motivação mais duradoura que existe: a que nasce cá dentro, a que se move pela paixão, a que só se faz depender de si mesma para correr atrás de tudo o que quer e acredita que merece (ser e) ter. 

#4. no final da semana ainda houve tempo para fazer nascer para o mundo a nossa casa nova. o lugar bonito que é a extensão do que levo dentro, do que quero dar ao mundo, do caminho que vou continuar a percorrer, das pessoas que escolhi (e que me escolheram) para seguir em frente. ainda é um work in progress. e as próximas semanas deste quente mês de agosto trazem – como pedi com o coração ao Universo – uma mão cheia de deliciosas e sumarentas promessas de sol.
[ que assim seja. ]