sexta-feira, 13 de abril de 2018

lista para o fim-de-semana*

«Respire. Longamente, sem pressa. Respire mais uma vez. Respirar da forma correta permite que o corpo entenda que não está em perigo e isso faz com que as ideias fiquem mais claras. 
A segunda coisa é sobre nossa capacidade de pensar coisas ruins. Inverta essa energia e entenda que te toma o mesmo tempo se você decidir pensar algo bom. Quando sua cabeça começar a dar passos galopantes em direção a desgraças e fatalidades, pare, respire e recomece a pensar coisas boas. "E se der certo?" é algo poderoso.
A terceira e última coisa é sobre suas culpas. Não dá para assumir responsabilidade por todos que te cercam. Escolha pelo que você vai sofrer e observe a real dimensão que esse sentimento tem.
Tá, mas o que isso tem a ver com criação de filhos e disciplina positiva, assunto desse instagram aqui? Tem tudo a ver. Nós precisamos buscar o nosso equilíbrio antes de querer que nossos filhos tenham um comportamento sensacional. Precisamos entender que sentir faz parte de ser e que se a gente não autoriza a isso, vamos também calar nossos filhos. Amor com a gente primeiro para depois amar os nossos.»


* 

» créditos imagem | mikuta