sexta-feira, 13 de abril de 2018

desta semana*


#1. Começar a semana depois de uns dias tão bons a Sul é assim uma mega lufada de ar fresco. Trazia todo o calor que recebi em Faro colado à pele, trazia todos os mimos das minhas amigas guardados no peito, trazia todo o amor da minha família alargada a encher as minhas reservas de energias positivas, trazia toda a vontade do mundo de fazer acontecer cada plano, cada sonho, cada alegria bonita. E foi isso que fiz a semana toda. Fui feliz, fiz muita gente feliz, agradeço e agradeço e agradeço.

#2. Trazer ao mundo um livro novo (o terceiro) quando ainda estou nas nuvens com o segundo (e com o primeiro) é mais um enorme salto de fé. Um dos melhores almoços desta semana foi com a minha amiga, parceira, editora e pessoa-inspiração. Adoro-a (adoro-te em absoluto, minha Sofia) e sinto-me abençoada por cada volta que a nossa vida deu, por cada desvio de rota, até pelo tempo em que os nossos caminhos não eram paralelos, mas a nossa admiração e o nosso carinho uma pela outra se mantiveram inquebráveis.

#3. Terminei a semana a ver acontecer um dos meus sonhos mais antigos: a minha cozinha para todos, o meu Brunch Club, o primeiro de muitos pequenos-almoços partilhados com o melhor companheiro de vida. E mais uma vez, e outra e outra e outra, agradeço. A mim, por persistir, a Deus, por ser a minha fé todos os dias, aos meus, muito meus, por serem o que são para mim, às pessoas que estão desse lado e que são tantas vezes o meu remo, o meu andaime, a minha bússola, o meu mapa, a certeza de que tudo vale a pena. Obrigada, pessoas! Muito obrigada por gostarem assim de mim.