terça-feira, 4 de outubro de 2016

minha Madalena ❥

sou tia comovida de três sobrinhos maravilhosos, de três crianças que são para mim uma inspiração de vida. três sobrinhos que têm a melhor de todas as sortes do mundo: uma mãe excepcional. por ela e por causa dela, são miúdos fortes, corajosos, generosos, bondosos, donos de um indizível bom coração. e eu, como tia comovida e apaixonada que sou, torço por eles, estou sempre lá para eles, vibro com as conquistas deles e sei que eles sabem que geografia nenhuma se impõe àquela que nos une: a dos afectos. tenho um orgulho gigante nos três. e mesmo que possa soar a pouco imparcial sei-os talentosos no que se propõem dar ao mundo. os meus meninos são feitos de uma medida de amor e coragem muito rara.
a minha miúda loira, linda, artista de alma e coração descobriu na música o que a faz feliz. e tem um sonho: cantar. e eu, tia comovida e apaixonada, quero muito que ela continue a sonhar e a acreditar que quando queremos uma coisa com o coração todo, nada nos pode parar.
às vezes, precisamos de ajuda. e às vezes, precisamos de saber pedir ajuda. aos que gostam de nós e aos que com uns pózinhos de perlim-pim-pim nos ajudam a fazer magia e a poder continuar a sonhar. o meu voto está lá, todos os dias. porque gosto desta boneca para além de todas as palavras que existem sobre amor, e porque por tantas coisas da vida ela merece sorrir muito e sonhar alto todos os dias.  - ❥-
*

[boa sorte, minha Madalena-doce-da-tia. vai correr tudo bem!]