quinta-feira, 10 de março de 2016

# a minha dieta Lev*

Um novo eu mais saudável, um novo eu mais feliz. É neste ponto de convergência que estamos, eu e a minha motivação. Os resultados que consegui em seis meses são o melhor acelerador da energia que preciso para continuar. E a leveza, a disposição, a roupa, os elogios, a melhoria substancial na minha saúde, na qualidade da minha vida.
A Lev foi um marco muito, mas muito importante. Continuo a contar com as dicas e a orientação da minha querida nutricionista, continuo a ter todos os reforços que preciso nas consultas e mantenho-me, sem esforço, no bom caminho. Aprendi novas receitas, novas combinações de alimentos, li muito, leio muito, mantenho-me sempre hidratada, tenho sempre muita água e chá à mão, pequenos snacks para os dias de correria, sei o que posso e o que não devo comer a certas horas do dia, sei controlar picos de ansiedade e fases críticas do mês, sei fazer escolhas e manter o foco numa festa de aniversário, num jantar, num almoço, num Brunch fora de casa, sei compensar, sei, acima de tudo, estar bem e resolvida comigo e com a comida. 
Já podia estar na fase de manutenção, mas insisto e persisto no objectivo de emagrecer mais seis quilos. Muito localizados, e muito mais difíceis. 
Além de todo o apoio da Lev nesta recta final, conto, mais do que nunca, com a ajuda das aulas de Running e Xcelerate do  meu muito adorado Holmes Place.
Daqui a seis quilos e numa sessão fotográfica muito especial, volto ao diário de bordo do meu novo eu. 
| sofia castro fernandes |