segunda-feira, 2 de março de 2015

voltámos ao sul e foi assim







Voltar ao sul é uma das melhores notícia dos nossos dias. A vontade é sempre tanta, a alegria de voltar é sempre igual à do primeiro dia, a certeza de que ali somos sempre felizes são o mote para fazermos as malas em dois minutos quando surge uma oportunidade de conjugar o verbo ir.
Há uma semana, numa deliciosa simetria entre o precisar de ir e o querer ir, fomos recebidos pela HomeAway numa casa que nos deixou cheios de saudades do verão, dos dias maiores, das janelas abertas de par em par, do pôr do sol único, do céu mais estrelado do mundo e da certeza que é aqui, neste lugar mais dentro, que queremos viver para sempre.
Uma casa ampla, com um piso superior perfeito, onde vivem dois quartos lindos em águas furtadas, com janelas abertas para as estrelas, decorados de uma forma muito simples, minimalista, como gostamos mais. Outro quarto espaçoso no andar de baixo, uma sala com cozinha e portas de vidro abertas para um delicioso alpendre que convida a pequenos almoços de namoro com o sol, uma piscina que deixou os miúdos com vontade que já fosse Junho e ao lado, a perder de vista, as planícies bonitas já com vestígios de uma Primavera que não demora a chegar. Poder levar o Sal connosco foi a alegria geral! Nem todos os sítios o permitem (são raros, até) e, para nós, esta foi uma grande mais valia nesta escolha.
Adorámos esta casa e o anfitrião que nos recebeu tão bem, adorámos este sossego que sentimos como nosso. E adoramos o cuidado e a atenção com que a HomeAway se encarrega sempre de garantir que cada estadia equivale a um amor feliz.
Obrigada, muito obrigada.
» créditos imagens | às 9 no meu blogue para home away