sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Inspiração para o fim-de-semana »♥«


1. Um sítio para namorar no Inverno.
2. Uma banda sonora para dias frios.
3. Um presente de Natal.
4. Um salto para o ano novo.
5. Um livro que faz a diferença.

Porque é que a maravilhosa cidade de Aveiro tem o sítio mais bonito deste Natal?

«O Beach Club da Quebramar foi, deliciosamente, transformado num Xmas Club, assente na convicção de que, temperatura à parte, Verão e Natal têm em comum esse tempo que apetece fruir mais devagar e a promessa de um novo ano renovado.
 No Xmas Club, instalado no largo do mercado de Aveiro, ao ar livre, além de uma esplanada de 30 lugares, há um coreto tradicional que acolherá ao longo de Dezembro inúmeros concertos natalícios levados a cabo por artistas e colectividades locais.
Uma forma de dinamizar o espaço público, criando O ponto de encontro, honrando as tradições (e as coisas simples que dão sentido acrescido ao Natal)  e celebrando a saison com a magia que esta época merece.   
Uma enorme fogueira convida a ficar por ali, de chávena quente na mão (seja com hot wine, como nos mercados nórdicos, ou hot chocolate) e agasalhados por mantas Quebramar disponibilizadas aos mais friorentos. Há deliciosos doces de natal, cartuxos das célebres batatas do beach club, hambúrgueres em bolo do caco e surpresas várias para os mais pequenos.»
» créditos imagens | quebramar xmas club