quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Repetir em voz alta*

Começar o dia com energias renovadas, boa disposição, entusiasmo e vontade de agarrar este projecto com muita força, dá-me sempre a sensação que os dias passam mais rápido. E ajuda o meu coração de mãe a bater mais sereno. O momento de levar o Martim à escola, de deixá-lo a chorar e sem vontade de lá ficar, continua a não ser simples. Custa. Custa mesmo muito.
A meditação assim que me levanto, o foco em manter a mente quieta, o coração tranquilo, a fé em mim e no melhor que sei e que estou a fazer, o bom astral lá em cima, não sempre, mas na maioria dos dias, tem ajudado muito, muito mesmo a simplificar.   
Há momentos em que precisamos reforçar a confiança de que todos os esforços que fazemos vão ser recompensados. E não faz mal se temos ainda muito que batalhar durante os próximos meses e dar o tudo por tudo até ao limite das forças, do cansaço e das tarefas que se multiplicam. Vou fazendo pausas para respirar fundo, meditar, entoar mantras, inspirar e expirar boas energias, e depois voltar com mais força ao que me move. Trabalhar muito e manter esta fé inabalável de que Ele, como sempre, fará o melhor pelo nosso caminho. {na certeza de que cada um de nós faz a sua parte}

* e para nós mesmos, as nossas certezas.
» créditos imagem | united by blue