terça-feira, 15 de julho de 2014

Coisas giras de verão (e os meus fios favoritos)

Sou completamente apaixonada por acessórios. Mais por colares, fios, dos mais simples, coloridos, discretos, com pequenos "amuletos", alguma simbologia, fáceis de coordenar com a roupa e que se possam usar sempre.
Sou fã (há muito tempo) do trabalho da Carla. Acho-a ímpar em bom gosto, em discrição, em luta, em determinação, em amor ao que faz e ao carinho que tem por cada peça que sai das suas mãos. Tenho alguns dos colares e fios da Vintage Affair, ando sempre a namorar as novidades e há um fio, de uma colecção do ano passado, que anda sempre comigo. Com uma estrela (que me guia), umas pedrinhas da cor da esperança (que me iluminam) e um M, de mãe, de Maria e de Martim (meu aMor Maior). 
Este ano fiquei derretida com a colecção que a minha querida Joana lançou. Impossível resistir aos fios da Tribal Summer Colection da Violeta Cor de Rosa. Eu e a Madalena usamos um igual (com um 'olho' de protecção e uma crina cor-de-rosa) e adoramos! É impossível ficar indiferente à doçura, aos tons serenos e suaves, à força de acreditar e arriscar, à criatividade inspiradora da Joana. Adoro-a, com todo o coração.
Duas sugestões para dias de sol, para todos os dias. Duas das minhas marcas preferidas. E duas pessoas que merecem todo o sucesso que a vida lhes trouxer.