segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cinco dias e já está

As minhas segundas-feiras começam sempre muito melhor quando consigo dormir as horas certas. No sábado fiz a maior sesta de sempre e soube-me pela vida. Ontem dormi cedo, e hoje acordei como se tivesse saído de um spa de uma semana. Maravilha.
Há uns tempos alguém deixou-me uma mensagem com um artigo sobre a importância do sono e os danos colaterais que muitas vezes sentimos (sentimos sempre) e que  raras vezes nos lembramos de atribuir à falta de descanso. Pode ser que desta vez, e depois de uns valentes sustos, tenha interiorizado a urgência de abrandar e dormir sem sentir culpa de não estar a fazer mil e uma coisas.
Além do descanso bom do fim-de-semana, hoje começo a sentir a energia boa das férias a aproximar-se. Mesmo tendo ainda pela frente umas valentes jornadas com muito trabalho, com a agenda a começar todos os dias às 7:30 com coaching e a terminar às 22h30 com workshop, são só mais cinco dias e entramos de paragem total por duas semanas.
Depois, é pensar na agenda aberta para Julho e Agosto, com summer-coaching, com um workshop em parceria, e com o plano de reorganização e crescimento da Grow no arranque de Setembro.
Vai ser uma óptima semana e um delicioso verão!