quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bom dia, o começo da aventura e as cores mais bonitas do Instagram



Os primeiros dias deste plano detox são de frutas e legumes. Com óptimas combinações, pequenas refeições feitas de três em três horas, muita água, tisanas, chá verde e smoothies. Para quem, como eu, adora fruta, esta motivação extra é uma boa aposta.
Os dias seguintes (12) têm um plano "normal" e muito equilibrado, com receitas super simples e dicas que nos ajudam a atacar, de forma saudável, a fome que não é fome, mas vício de comer - a chamada compensação. Temos tudo pronto, um plano definido pela equipa de Nutricionistas da Easyslim, receitas pensadas para todos os dias, muitas gelatinas, um drenante, as imprescindíveis vitaminas, e uma espécie de acelerador do metabolismo.
Assim que as minhas três parceiras tiverem a postos com as suas Box Detox começamos. Vou partilhando por aqui a nossa aventura, as dicas e alguns blogs e instagrams que inspiram a uma vida mais saudável. 
Hoje as imagens falam por si. Muitas receitas saudáveis, fotografias cheias de cor, tudo com um ar absolutamente delicioso. Só apetece devorar o ecrã. Um Instagram perfeito.