segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ir para fora, cá dentro*







No caminho até ao Vimeiro, brincámos com o nome. Ô?
Ô, é como soa a palavra água em francês. Um nome que não podia ser mais adequado para um Hotel situado no Vimeiro, ladeado por um rio e de frente para o Oceano. 
O Ô Hotels&Resorts é tratado carinhosamente pelas pessoas que nele trabalham, como uma Good Old Lady. E compreende-se o nome, tal a gentileza, a simpatia, e a atenção com que nos brindam desde o primeiro momento.
Fica a cerca de 50km de Lisboa, tem excelentes acessos, uma vasta paisagem, património cultural, gastronomia local, e uma hospitalidade irrepreensível. Neste capítulo realce para o trabalho desenvolvido por uma excelente equipa, empenhada em dinamizar actividades para toda a família. No nosso caso, com três crianças de idades diferentes, houve sempre uma actividade estimulante para cada um. Insufláveis, aulas de surf, passeios de jeep, contacto com os cavalos, paintball, piscinas, bicicletas, kids club, aulas de ginástica, música, jogos. O Vimeiro Clube Aventura, com excelentes condições, uma equipa de pessoas de simpatia inexcedível (e aberto a toda a comunidade residente) foi o parceiro ideal para o espírito de comunhão com a natureza e a família que o Ô Hotels & Resorts promove. Isto somado à escola de surf mais colorida e good vibe que conheço, Good surf, Good love, da super simpática Inês Tralha, temos o melhor dos dois mundos para os miúdos.
A criançada chegou ao fim destes dias em modo ko. E felizes. E com vontade de voltar muitas vezes ao sítio das aventuras.
»
a convite do Ô Hotels & Resorts