terça-feira, 25 de março de 2014

Instagram Lover »♥«


instagram/jisoares_oessencial
Além de adorar o blog da Joana, a sensibilidade, o bom gosto, o tom sereno e calmo, a elegância, a discrição, a delicadeza, o bom senso, gosto da Joana. Gosto mesmo. E partilhar aqui tudo o que de bonito ela faz é mais do que uma soma de coisas bonitas, é um orgulho.

instagram/marianasabido
Há dias passei pelo post em que falei pela primeira vez da Mariana Sabido. Já lá vão quase quatro anos. Acompanhei a gravidez da Laurinha, deliciei-me com momentos lindos como este, e fui-me apaixonando ao longo dos anos pelo trabalho da Mariana. Para quem não conhece (o que duvido) a Mariana é uma fotógrafa ímpar, com uma capacidade única de se reinventar e nos surpreender sempre.

instagram/pippinha


Querida, querida Bond Girl. É impossível alguém conhecer a Filipa e não gostar dela logo. Tão simples, tão simpática, tão de bem com a vida. E tão talentosa. Criou a Bond Girl, deu um grande salto de fé, faz coisas realmente bonitas, é criativa, empreendedora, motivadora, apaixonada pela vida e pelas coisas boas da vida. Tem tudo para bater de frente com o meu santo. E eu gosto mesmo dela (e torço para lá de muito pelo sucesso todo que merece ter).