domingo, 23 de fevereiro de 2014

Domingo

Segundo dia do fim-de-semana, segunda noite a dormir muitas e boas horas seguidas. Fui acordada pelo maravilhoso sol que se espreguiçou na minha janela e com a minha querida bola de pêlo a dar sinal de rise and shine. Um capítulo e um texto escritos pela aurora, ainda de pijama, com uma mega chávena de chá preto ao lado e todos os sentidos em alerta. O sol faz toda a diferença. Toda.
Duche revigorante, torradas e galão para o pequeno-almoço, casa em silêncio, os meus rapazes fora, atrás das suas ondas, o Martim bem entregue e aqui vai ela, começar o dia num recomeço muito esperado, do meu querido Bake Love
Restelo, resistir à tentação de alapar no Careca e ficar por lá o resto da manhã. Fomos recebidos com a simpatia contagiante da nossa querida Baker e da sua lindíssima família. Uma deliciosa sobremesa, cheia de coisas boas, um verdadeiro hino à Primavera. A experimentar cá em casa um destes dias.
Almoço em família, passeio de bicicleta prometido ao mais adorável (e tão birrento, e ainda assim adorável, e tão birrento) mini-tufão. Futebol para eles, leituras em dia para mim, amendoeiras em flor fotografadas à exaustão. Voltar para casa, abraçar e mimar muito o nosso pequeno urso, aproveitar o final da tarde para terminar as arrumações da casa e a organização da agenda para a próxima semana. All set.
Se há fins-de-semana onde cabe tudo e mais alguma coisa, este foi um desses. E foi bom, mesmo muito, muito bom.
»
instagram às 9 | http://instagram.com/asnove