terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Catarina*

Depois de uma semana das boas, puxada, exigente, com imprevistos e uma boa prova de resistência e tolerância, terminei o sábado num workshop (promovido pela minha querida Red Apple) que me soube mesmo bem. Descontraído, divertido, cheio de boas reflexões, de exercícios que quero continuar a pôr em prática, de muita partilha, de pessoas que procuram dar o melhor de si na busca pelo sentido da vida.
A Catarina Rivero, psicóloga e exímia na arte de comunicar e aproximar pessoas, proporcionou-nos uma tarde absolutamente terapêutica, com dinâmicas que nos obrigaram a sair da zona de conforto, a olhar para as coisas/pessoas/situações de uma outra perspectiva e a pensar nesta coisa da psicologia positiva com a dose de realismo e objectividade que tantas vezes esquecemos. Que bom que foi estar do outro lado e deixar fluir.
Estou certa que ainda nos vamos cruzar outras vezes, noutros caminhos. Como estou certa que me cruzarei com algumas das pessoas que fizeram parte deste Workshop e que de uma forma muito querida tornaram esta tarde ainda mais especial.
.
* a grande.