segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chocolate & Versatilidade

Preparei-me como se fosse dar um mini-módulo de formação. Fiz apontamentos, como faço sempre, uma mini-apresentação, como faço sempre, um guião com tempos e exercícios, como faço sempre, tentei ensaiar mentalmente as deixas dos outros intervenientes (três conceituados Chefs), contornar potenciais objecções, preparei frases-chave, tentei controlar os tempos de intervenção, as técnicas de controlo da ansiedade e uma série de coisas que se aprende na formação.
Versatilidade foi a palavra chave. As receitas concebidas pelo Chef Paulo Pinto (e executadas pela Chef Cristina Ferreira e pelo Chef Artur Lopes) falaram por si, o equilíbrio dos ingredientes (e a ponte que fiz para o retorno de uma atitude positiva) foi perfeito e o interesse das pessoas que estiveram hoje no Hotel Real Palácio somado ao feedback que me vieram dar no final, fez jus à conhecida organização, dedicação e empenho dos Hotéis Real em todas as causas e acções que abraçam.
O meu muito obrigada às queridas leitoras que me foram ouvir e que de forma generosa quiseram contribuir para a causa tão bonita das Aldeias de Crianças SOS.
O meu muito obrigada aos Hotéis Real pelo delicioso convite, pela honra de ter integrado o painel de bloggers convidados, pela experiência diferente e pela oportunidade de me terem obrigado a sair da zona de conforto e do habitual guião de formação.