quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nada mudou, mas como eu mudei, tudo mudou*

Um dia sonhei que iria trabalhar num sítio assim: bonito, cheio de luz, calmo, espaçoso, claro, organizado, que respirasse harmonia, satisfação, dedicação. Um dia conheci um dos sítios mais bonitos do mundo. E conheci uma pessoa com uma energia tão boa que me conquistou no primeiro minuto. E nesse dia sonhei poder trabalhar ali, naquele sítio bonito, que respira harmonia, ao lado daquela pessoa.
Depois trabalhei, trabalhei muito. Depois ganhei coragem, muita coragem, venci o medo e avancei. Propus. Argumentei. Mostrei que podia somar valor, provei que podia somar valor. E esperei. Esperei.
O dia chegou. E o dia em que sonhei que iria trabalhar num sítio assim, bonito, cheio de luz, calmo, espaçoso, claro, organizado, que respirasse harmonia, satisfação, dedicação, também. E aquela pessoa, com quem sonhei poder trabalhar, lado a lado, naquele sítio bonito e cheio de luz, fez de mim uma pessoa mais feliz.

...
* uma mudança de atitude implica, mais cedo ou mais tarde, mas indubitavelmente, uma mudança de vida. matemática pura ao serviço da felicidade humana.