quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mafalda Pinto Leite

A admiração vem de longe, de há muitos, muitos anos. A aproximação deu-se sem que nada tivéssemos feito para isso. Uma troca de mensagens fez-me perceber que aquela pessoa que admiro há tantos anos era, afinal, tão acessível e simples quando me parecia. A querida Rita Sousa fez o resto. Garantiu, com toda a convicção do mundo, que os nossos projectos, a nossa energia, a nossa criatividade tinham tudo a ver. Argumentou a importância que o meu trabalho de coaching, de gestão de tempo e de consultoria para marcas teriam no projecto da Mafalda. E eu avancei. Sem medos. Não, foi com medo, mas avancei na mesma, com coragem. Não tinha nada a perder. E a conversa, o contacto pessoal já valeria a pena este arriscar.
Almoçámos, conversámos uma dúzia de vezes, definimos objectivos, metas, planos. Muitos, tantos, coisas mesmo giras. Correu tão bem que, desde então, trabalhamos juntas num mesmo objectivo, numa mesma direcção, 1000% sintonizadas no que queremos alcançar com esta parceria.
Gosto muito da Mafalda Pinto Leite. Gosto ainda mais desta Mafalda real. 
Tenho um orgulho infinito em poder trabalhar lado a lado com uma pessoa como ela. Sinto uma grande alegria e um entusiasmo gigante por poder fazer parte da nova imagem, deste fresh start e de um maravilhoso coming back em força do Dias com Mafalda.
Está tudo no forno e quase pronto a servir. Vale a pena esperar para ver. Garanto.