terça-feira, 15 de outubro de 2013

Das coisas pequenas (que amo)

Cheguei tarde, cansada e feliz. Uma combinação pouco provável e ainda assim tão repetida nas últimas semanas. Tenho os melhores participantes de sempre nestes workshops. Pessoas dinâmicas, com vontade de mudar, de se deixar contagiar pelos verbos querer, agir, mudar. Saio das formações com um reforço tão positivo de tudo o que dou e do que recebo em dobro.
Mas dizia, cheguei tarde e cansada e feliz. Sem fome (coisa muuuuito rara) e com vontade de me enroscar no amor mais querido e pequenino do mundo. Enchi-o de beijos, não acorda e nem se mexe. O pai disse que choramingou, a perguntar pela mamã. O  meu colo é o melhor porto de abrigo antes de adormecer. Mal sabe ele que o dele é também o meu.
Engoli uma aveia maravilhosa e morna, cheia de maçã e canela. Ainda me deixei seduzir pela "The Good Wife", mas foi uma intenção que não passou disso: adormeci em minutos, embalada pelo cheiro do meu novo e maravilhoso creme Rituals (Serenity, cheira que é uma delícia!) que me soube pela vida em forma de massagem.