sábado, 14 de setembro de 2013

We & The Kids, life and pink ♥

Trocar Tavira por trabalho. Dar um salto da cama antes do sol nascer. Esperava-me uma manhã importante de trabalho pela frente e pessoas que têm a chave para abrir uma das portas que (a abrir-se) me deixará orgulhosa de mim. Saio de lá de coração descompassado, ligo para o meu cúmplice-de-vida e atropelo-me nas palavras que querem sair todas ao mesmo tempo e só consigo fazer nexo numa única frase: estou tão feliz!
Corro para casa, tenho os três rapazes à minha espera: vão passar o resto da manhã a jogar futebol. Há um mini-tufão armado em Lima e vestido a rigor com o equipamento que a sua adorada Tia S. lhe deu pelo aniversário. Está aos pulos de alegria pela sua primeira grande partida de futebol a sério: é com os "jogadores", mamã! Giro, está tão giro este miúdo que me roubou o coração!
Organizo-me com a miúda mais querida desta família para fazermos um programa de miúdas: preciso cortar (de novo) o cabelo. Adora a ideia de também ela arranjar o cabelo e aí vamos nós. Cortei pouco, quase não se nota e queria mesmo tê-lo mais curtinho. Próximo mês!
Livros. Vamos à Leya em busca dos livros que não consegui encontrar na Troca de Livros. O ano passado foi facílimo encontrar todos os que o mano mais velho precisava. Com a ajuda da minha querida M. tinha os livros todos muito antes das aulas começarem. Desta vez não. Procurei, tentei todos os sítios e só consegui três dos sete. :(
Ainda cheira a Verão, mas muitos de nós já estão de olho no Outono e nas rotinas da nova estação. Nós ainda termos pela frente mais três fins-de-semana a sul que vão saber a Verão, mesmo que já seja Outubro. Queremos lá saber.
Para já, está tudo a postos para o regresso às aulas. Tudo a postos para a entrada nas novas rotinas e nas rotinas de sempre. Tudo a postos para as coisas novas que Setembro (ainda) nos vai trazer e para mais um grande salto de fé. Agora, a dois.