domingo, 22 de setembro de 2013

Borboletário, Limetree & Seeds







Foi com imenso orgulho que aceitei o convite da Limetree para um evento especial de uma marca que me é tão querida e cujo conceito se encaixa tanto com a nossa filosofia de vida: guardar, com a máxima qualidade e num formato especial, os momentos mais preciosos que partilhamos em família e registamos em fotografias e vídeos.

O objectivo desta manhã, passada num sítio tão lindo (lindo mesmo!) como o Borboletário, era juntar todas as Embaixadoras da Limetree no âmbito da Campanha Regando Sorrisos. Fiquei feliz por poder voltar a abraçar pessoas de quem gosto tanto. Fiquei feliz por perceber que a energia boa de uma pessoa que muito admiro e que está agora ao comando da comunicação da marca, se percebe nos mais pequenos detalhes e faz toda a diferença nos momentos chave. Este é um coming back tão especial, tão bem conjugado, que só pode dar certo!
E finalmente, após semanas e semanas de trabalho, emails e reuniões com um dos fotógrafos mais criativos, divertidos e talentosos que conheci, apresentei, em co-autoria, aquele que acredito vir a ser um projecto tão querido quanto promissor. Chama-se Seeds, reúne um conjunto de fotógrafos que os dois admiramos e, ao longo de 52 semanas, vai mostrar o outro lado da lente: o dia-a-dia destes pais/mães e fotógrafos em família. Sem filtros, nem poses ou fins comerciais. 
Foi uma manhã muito especial. Viemos os quatro super felizes por termos estado com tantas pessoas de bom astral. Obrigada Limetree. 
E obrigada mega talentoso Pau Storch pelo convite e pela confiança.





* - estas fotografias são todas da autoria do mano do Martim.