terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os meus dias Rituals

Aproveitando o facto de estarmos pertinho do Amoreiras e de viver ali a minha loja Rituals favorita, aí vão elas renovar o stock de esfoliante, hidratante e linha de rosto.
Era menina para passar por lá todos os dias só para receber estes mimos e sentir-me nova, renovada, reinventada e mimada em cada dia. Gosto mesmo disto! E gosto, cada vez mais, deste cuidado e atenção que a minha marca do coração tem com os seus clientes. Todos, sim todos. A oferta de um chá (experimentámos um de pétalas de rosa que é o céu), a experiência de poder testar todos os produtos e ainda ter direito a uma pequena massagem enquanto nos explicam do que são feitos os cremes, os esfoliantes, os óleos, os séruns... adoro.
Desta vez deixei-me conquistar pela linha Ayurveda e trouxe comigo a espuma de banho Yogi Flow, a argila desintoxicante e o esfoliante - que é dos bons, mesmo bons, daqueles que aplicamos na pele e não caem passados dois segundos e meio. Retive de toda a explicação que a querida Cristina me deu, o segredo do basílico sagrado para uma vida longa e saudável (melhora os níveis de energia) e o aroma calmante da rosa indiana que é o símbolo da pureza e do amor. Coisa mais querida!
Trouxe também a nova linha anti-envelhecimento (ai) com os três magníficos que me vão acompanhar durante as próximas semanas. Para estes tenho um post inteirinho dedicado e prestes a sair dos drafts. Faltam-me as fotos.
Não me canso de repetir o que para mim é uma verdade absoluta: sempre a inovar, a cuidar e a mimar. A minha Rituals. 





E também não me canso de sublinhar e revelar o talento inquestionável da Rita, desta Rita que a vida fez cruzar no meu caminho em tão boa hora:
 - créditos das imagens, Rita Barreto, Show me Pretty.