sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hoje

Trabalhei só de manhã e produzi mais do que em muitos dias inteiros. Tirei a tarde para a minha criançada toda e almoçámos em modo algazarra no nosso adorado So Delicious. Trocámos a praia pelo "Gru - O maldisposto" (que filme tão giro!), preferimos não arriscar ir com o Martim a banhos sem a fita protectora (dos surfistas) nos ouvidos. Temos os tampões todos xpto, mas a fita é, confirmei hoje depois de a ter, finalmente, encontrado, o acessório que maior segurança oferece a estes seis meses que temos pela frente  e que exigem todos os cuidados e máxima protecção à água (e areias) nos ouvidos do nosso benjamim.
Zero sesta, gomas para todos, filme giro, compras para o fim-de-semana, vamos buscar o pai, jantar muito simples e leve para todos (panças cheias de gomas), um salto ao parque e uma caminhada com este ar fresco/frio que me sabe pela vida.
E agora, no silêncio deles, abraço a preparação do trabalho da próxima semana com a lufada de ar fresco que estes três miúdos queridos e este marido-amor trouxeram hoje ao meu dia. Mesmo com as birras, mesmo com zangas entre eles e muitos parem, parem, parem, meus, mesmo com um Martim que é um mini-tufão em potência, mesmo com mil coisas na cabeça e vontade de me enfiar no escritório e só sair de lá em Dezembro, com tudo em ordem e nos devidos lugares, mesmo com esta maluquice toda que são estes dias com eles, não há nada que me preencha mais do que este tudo-tão-simplesmente-simples. E nada que me inspire e motive mais para tudo aquilo que quero (e vou) fazer. Por mim, por eles, por nós.