quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vintage Bazaar







Ir ao Chiado e não entrar na Vintage Bazaar é como ir à praia e não sentir o mar. Não dá.
Tenho um um carinho especial pela loja do Chiado. É a que me vê mais vezes, a que me recebe sempre tão bem e a que está assim mais à mão, no coração da minha adorada Lisboa.
Mais do que uma marca de roupa com peças bonitas, coloridas, felizes e confortáveis, a Vintage Bazaar é um conceito. Uma forma de estar na vida com a qual me identifico a 100%.
É alegre, prática, confortável, simples, bonita. E uma pessoa sente-se bem ali. No meio daquela mistura elegante de peças, de um vestido lindo que casa com um sofá original, de um colar cheio de cor que casa lindamente com com um bule especial (estes são criados pela fabulosa Anna Westerlund), de um gira-discos que encaixa na perfeição na música de um Kaftan, que só nós faz sonhar com as férias, os dias maiores e as noites quentes de Verão.
Gosto desta versão descomplicada, arejada, querida e tão romântica que define a Vintage Bazaar. No fundo é igual à forma como gosto de encarar a vida e os dias de todos os dias. Deve ser por isso que gosto tanto dela. É. É, de certeza, por isso. 





* créditos das imagens: Rita Barreto, Show me Pretty