quarta-feira, 24 de julho de 2013

Não temos falado muito neste assunto, pois não?



Falamos hoje. Até porque amanhã é dia de santa balança com estes senhores e dia de válaver se andamos meeeeeeeeeeeesmo na linha.
Para começo de conversa estamos de pazes feitas com os ataques de gula. Nada, nem um. De tal maneira que ando a desenvolver uma teoria:
 - são os mirtilos (especificamente os da Berrymuch) que me tiram a fome. Ehpá, é a única coisa que mudei no plano e à revelia da minha Nutri (amanhã vou levar no toutiço, bem sei). Comia um ou outro assim mais espaçados (e às escondidas) e agora tenho comido todos os dias. Será? Não faço ideia. (claro que a resposta é não, pessoas, não comecem já a ligar para a Av.ª do Brasil a informar que temos aqui um caso grave. está tudo controlado e lúcido, ok).
Dizia então, vou manter este registo de mirtilos e iogurte magro ao pequeno-almoço enquanto andar zangada com o leite quente. Uma salada fresca ao almoço e sumo de melancia. Pouca coisa ao jantar mas com proteínas (ou não tarda muito tenho a turma do neurónio a queixar-se e a fazer greve) e gelatina ao longo do dia (controla a fome e enche), mais água e sumo de limão e caminhadas de manhãzinha e voltar ao Pump em Agosto.
Ai Agosto, Agosto, tens cá uma pressão em cima, rapaz... espero que tenhas estofo para aguentar tanta expectativa. Ai espero, espero.

P.S 1: por falar em mirtilos (e nesta grande panca que tenho por estes pequenos) partilho uma receita que, apesar de não levar mirtilos (apenas no decô - acho lindo!) é só a última maravilha do Verão. De-li-ci-o-sa! 
P.S 2: quando se tem muito talento e muita criatividade e ainda mais sensibilidade, tem-se um blogue assim