segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brasil, Timor, Angola, Colômbia

Quem gosta de café, gosta de Delta. Quem gosta muito de café, bebe café Delta. Quem não passa sem um bom café, conhece o melhor dos melhores: Delta Origens
Sou rapariga para tomar uns dois cafés por dia. Nada de especial, não fosse o facto de procurar sempre pastelarias/caf+es que tenham Delta. Pronto, também não me levanto de lado nenhum se o café que tiverem não for Delta. Calma. Mas confesso que fico a gostar mais de um sítio se o café for o do meu coração. Por duas razões: a óbvia, ou seja, o próprio do café. É, para mim, e de longe, o melhor dos melhores, o que sabe mesmo a café-café e que nunca me desilude passem os anos que passarem.
A outra razão, e menos óbvia, a história da Delta. E a história da pessoa que está por detrás desta grande marca. Uma pessoa cuja história de vida admirava e que passei a tomar como referência quando tive a oportunidade de conhecer numa conferência sobre empreendedorismo à antiga. 
Há poucas marcas como a Delta, marcas queridas por todos, que todos conhecem e gostam e que têm com as pessoas, com os seus clientes/admiradores, uma relação que vai além da óbvia, a relação de confiança e partilha. E um denominador comum que se chama orgulho do ser portuguesa.

A Delta apresenta agora uma imagem renovada dos cafés mais afamados do Mundo. E é com imenso orgulho que a partilho aqui, convosco.