segunda-feira, 15 de julho de 2013

Adeus priminhos (peixes-balão). Olá nova pessoa!

E pronto. Somos chegados ao momento em que temos de dar o tudo por tudo e pôr este magnífico (ahahahaha) metabolismo que o senhor me deu a trabalhar. Lento que só visto e só lá vai com medidas próximas do drástico. (fala-vos a exageradona, pessoas)
Durante estas primeiras quatro semanas, ou seja, até 15 de Agosto, as manhãs vão começar mais ou menos assim, sem grandes variações e em modo orientada para a tarefa:

 - 1 copo de leite magro com café e 1 pão integral de sementes com queijo magro (de barrar).
 - antes deste repasto, mais ou menos 30 minutos antes, vá de dar trabalho ao mister metabolismo com um copo de água com sumo de meio limão. Não é propriamente a melhor coisa do mundo para beber em jejum. Mas se eu, a mais mariquinhas de todas as mariquinhas consigo, vocês também.

A levar na lancheira para meio da manhã e meio da tarde:

 - 1 queijo fresco magro, 1 iogurte magro, fiambre de perú, gelatina em quantidade suficiente para alimentar um regimento de sapadores, água, muita água, o belo do drenante e, medida sos não-aguento-mais-isto, uma cola zero cheia de limão e bem fresca.

Almoço (o de hoje - vou colocando diariamente):

 - 1 posta de salão, temperada com bonsalt, sumo de meio limão, pimenta verde, alecrim e raspas de laranja. Grelhadinho e alegremente acompanhado de uma saladonga XXL (alface roxa, folhas de agrião baby, pepino e oregãos frescos - temperada com um fio de azeite balsâmico - perfeita).

Vamos ver como é que isto corre. O objectivo é ambicioso, requer muita disciplina, organização e motivação. Mas sabem que mais? Só assim faz sentido! Coisas muito fáceis não são para nós, certo? Certo! :)