terça-feira, 18 de junho de 2013

Nós por cá - Grande Real Santa Eulália (II)

Dizer que neste hotel é tudo Top não acrescenta nada de novo. É expectável que um resort de 5 estrelas o seja. Dizer que as condições são fantásticas, também é coisa que conseguem imaginar sem grande esforço. Lá está, de um resort de 5 estrelas espera-se o melhor. Ou melhor, espera-se muito acima do melhor. Aquilo que só os resorts de 5 estrelas conseguem oferecer.
Mas é mais. Este hotel&spa no coração do Algarve é muito mais do que o melhor do melhor. É conforto, é paz, é silêncio, é espaço, é largueza (muitas piscinas espalhadas pelo aldeamento, miúdos a brincarem à vontade e ninguém anda colado a ninguém), é cor, é elegância e é segurança. Perfeito para férias em família, perfeito para dias em que a única coisa em que pensamos é em descanso. Mesmo com a criançada atrás? Sim, mesmo com a criançada atrás. Há muitas actividades pensadas para os mais pequenos, há um Kids Club (Realito) preparado com todos os brinquedos e mil e uma coisas para fazerem e ficarem entretidos com a equipa de animadores do hotel.
Depois há a praia a dois passos, há o spa (lindo e com todo o tipo de massagens e tratamentos de beleza - mimos que sabem pela vida!), os vários restaurantes do hotel, a comida óptima (grandes Chefs!) e as pessoas simpáticas e atenciosas.
Sei de quem vai voltar para férias em família daqui a algumas semanas. E desta vez ficamos mais dias. Está prometido.