domingo, 23 de junho de 2013

Directos do Grande Planeta Marmotenz



Na última semana perdi dois quilos. Assim, táu, já está. Sem fazer nada de diferente, nada de especial, sem ter ainda sequer conseguido pôr os pés nas aulas de Body Attack (a verdade-verdadinha: não me esforcei para e pus mil coisas à frente desse objectivo).
Segui apenas o plano renovado da minha (querida amiga) Nutri. Só isto e mais trabalho, muito mais trabalho, muito mais stress e (finalmente!) mais calor. O calor tem este efeito em mim: menos fome, muuuuuito menos fome. Não preciso de fazer grande esforço para comer menos. Apenas tenho de me manter afastada do meu vício maior: gelados. Todos. De todos os géneros, feitios e sabores. 
Bebo muito mais água, mais chá (frio - gosto especialmente de chá de hortelã com pau de canela ou chá de café com hortelã ou chá de frutos vermelhos - o da Mercearia Criativa é uma delícia!), mais saladas, muito mais saladas e um livro novo só de saladas, sopas frias e receitas leves e perfeitas para o Verão. Tenho muito menos vontade de comer coisas quentes e mais compostas, que são a minha comfort food no outono e inverno.
Estamos bem. On our way to healthy.

p.s: e frutos vermelhos. muitos e bons. da Berrymuch, os melhores.