Organizámos o sábado em função do tempo. Não só, mas também. Pusemos na cabeça que queríamos mudar a casa toda. De novo. Adoramos mudanças, gostamos de ver a casa diferente, de mudar a disposição dos móveis, de trocar de quarto com os miúdos, de trocar a sala toda e de ter a sensação de estarmos a viver numa casa nova. E enquanto a casa nova não se concretiza...
A manhã (sim, a manhã, para mim esta hora já é quase almoço, a alvorada foi às 7) começou com os manos a fazerem pinturas e a dar uso a um dos presentes do dia da criança. Andaram entretidos com as caixinhas, as tintas e a imaginação, e vai daqui um grande obrigada à Tia S. e à Imaginarium por esta ideia tão boa e que eles adoraram.
Enquanto estiveram em modo Picasso, eu andei a inventar coisas boas para o pequeno-almoço e lanche. Voltei ao meu Dias com Mafalda e adaptei uma receita de pão. Misturei uma parte das framboesas que recebi ontem da Berrymuch (que delícia!), mirtilos biológicos e morangos. A casa ficou perfumada com este cheirinho a pão e não há descrição para a explosão de cores desta pequena maravilha.