quinta-feira, 23 de maio de 2013

Então e nós, Algarve?


Quem não for é um ovo podre! :)
E porquê, e porquê?

1.) Porque temos preparados dois dias inesquecíveis no fabuloso Grande Real Santa Eulália. Mas assim ao nível top para participantes top!
Porque o conceito que está na base destes workshops é a partilha de experiências. A nossa, minha (na Gestão de Tempo e Organização Pessoal) e da Catarina (no módulo Fotografia), a vossa e a das nossas convidadas.
2.) Porque além dos conteúdos que foram desenvolvidos e alinhados para dar sempre espaço a momentos informais de conversa, de troca de ideias, de prática de exercícios que nos ajudam no nosso dia-a-dia, há toda a envolvente deste fabuloso hotel, o tempo livre para aproveitar o melhor sol (o do Sul!), um almoço com vista para um mar de prender a respiração, um jantar temático e mimos, muitos mimos para as nossas queridas leitoras.
3.) Porque vamos abordar, na Gestão de Tempo e Organização Pessoal, temas tão úteis como estes:
| compreender a armadilha da urgência e dos seus inconvenientes | distinguir os diferentes graus da urgência e da importância | assimilar a importância do planeamento | identificar os perigos da procrastinação e como os evitar | reconhecer o poder do não! | identificar os factores chave para uma delegação de sucesso.
4.) Porque a Catarina vai explicar estas coisas todas e ainda vai fotografar ao vivo e a cores uma família.
5.) E porque é com muito orgulho e entusiasmo que vou ter como minha convidada especial a Fernanda Ferreira Velez, autora do fenómeno de popularidade que dá pelo nome de Blog da Carlota, mulher empreendedora, com uma extraordinária visão de negócio e que vai falar de empreendedorismo na primeira pessoa e de como gerir o tempo com uma agenda que acumula maternidade a tempo inteiro, trabalho, projectos, viagens, casa, marido, um blog, um negócio e tempo para si.

6.) E podia ficar aqui a enumerar mais de mil razões para se juntarem a nós. Mas nestas coisas não há nada como serem os outros, os que já passaram por lá, que já fizeram formação connosco, a enumerar essas mesmas razões.
Vamos a isto, Algarve? Venham de Lisboa, do Porto, de Coimbra, de Évora, de qualquer parte do país.
Do nosso lado fica a promessa de um fim-de-semana memorável!