quarta-feira, 27 de março de 2013

Directos do Planeta [um bocadinho menos] Marmota - IV



Melhor coisa que podia ter ouvido na passada quinta-feira: esta semana vai poder comer cereais e iogurtes. Perfeito!
Devo ser a pessoa mais apaixonada por iogurtes do mundo. Adoro-os em qualquer altura do ano e confesso que me estavam a fazer falta. Corpos Danone morango e framboesa têm sido os melhores amigos. E Mimosa, claro, sempre Mimosa, ananás e morango.
Os cereais são uns específicos (que se compram na Clínica),  e são só D E L I C I O S O S! Com pepitas (mínimas, é certo) de chocolate e caramelo são qualquer coisa. Foram o meu lanche de hoje e são uma espécie de reconciliação com o prazer dos sabores doces.
Para me poder organizar melhor com as horas das refeições e não me desorientar no processo (sobretudo quando ando em reuniões e almoços fora do escritório - podem ser os grandes inimigos do Plano), fiz um cardápio (lindo que só ele) na quinta-feira, depois da consulta, e que vai até amanhã, dia de nova consulta e acerto de contas com a balança.
Como o prometido é devido, vou deixando por aqui as minhas dicas, que não são minhas mas da minha Nutri-Nutri. No próximo post passo as receitas todas desta semana.
A coisa está a correr bem. Vamos ver se a leveza de espírito confere amanhã, na leveza da balança.
As quintas-feiras passaram a ser uma espécie de clássico. Um Sporting-Benfica (pronto, nos tempos idos do meu clube do coração, vá), um certo nervoso miudinho e a esperança de uma grande vitória.