quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As minhas receitas



Tenho a estranha sensação de que só ontem foi "ano novo". Talvez pelas implicações desse dia na minha vida actual e naquela que está por vir. E nada como reajustar as velas, olhar para a wishlist que trago na agenda e alterar alguns pontos. Afiná-los, pelo menos.
A vida muda e isso é bom. Eu gosto. Gosto de tudo o que a mudança traz, mesmo que de início sinta sempre um friozinho na barriga, um nervoso miudinho, uma espécie de medo do que será. Mas aprendi a controlar esta insegurança face ao desconhecido com a certeza de que em tudo o que fizer serei inteira. Ponho o melhor de mim no que faço, e isto, no momento, basta-me para seguir em frente. Sem medos.
.
E sou também uma mulher muito mais feliz desde que descobri aqui o Club Soda Bread do Lidl. Tão bom!
Para quem, como eu, não dispensa um bom pãozinho ao pequeno-almoço, encontrar este foi como encontrar um tesouro. Até porque eu adoro pão e fazer pão, mas nunca me sai bem. Tenho pena, mas já tentei algumas vezes e o resultado é sempre o mesmo: uma enorme frustração. Rendi-me, assim, às evidências: não tenho mão para pão.
Mas há quem tenha, e como. E esta é uma das minhas receitas favoritas, acompanhada de um blog que tem tudo para estar entre os meus favoritos.