terça-feira, 10 de maio de 2011

Por exemplo, raparigas magras

Eu queria voltar a usar franja. E é absolutamente pro-i-bi-do neste momento. A menos que queira ficar com [mais] cara de bolacha maria, e, como não quero, só daqui a uns quilos é que podemos fazer as pazes.
E podia estar para aqui a dar exemplos e mais exemplos das 'vantagens' que as pessoas magras têm. Continuo a achar que as pessoas naturalmente magras têm muito mais sorte do que as gordas. Sim, as gordas. Se chamamos magras às magras, e não lhes arranjamos diminutivos, porquê chamar às gordas 'gordinhas', 'gorduxas', 'balofinhas', 'fofinhas' e 'michelinzinhas'?
Bem, isto tudo para dizer que estou cá com uns "nérvus" que nem vos digo, nem vos conto. Tudo por ter descoberto que por mais dieta que faça, mais maratonas que corra, mais aulas de spinning e body-tudo-e-mais-alguma-coisa-que-me-deixam-a-ponto-de-não-conseguir-falar, jamais a minha barriga voltará a ser a mesma, graças à 'bela' cesariana que fiz e aos músculos que [me dizem] foram ao ar. Não, eu não sabia disto e não estava preparada para tal choque.
É que apesar de saber que igual-igual ao que era antes de engravidar nunca iria ficar, também não pensei que só com cirurgia é que a barriga iria ao lugar. Esta é uma péssima notícia, capaz de me enervar ao ponto de dar uma valente facada na dieta só assim para acalmar os nérvus. Tipo ir  ali até Campo de Ourique e comer não uma, não duas, mas umas três fatias do melhor bolo de chocolate do mundo.
Que treta. :(