quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coisas mais sérias

Hoje corri as farmácias todas aqui perto à procura de um anel especial para acalmar as gengivas, queria um específico, como o que a minha mãe usou connosco, daqueles simples, moles, muito levezinhos, e não encontrei em lado nenhum.
Os que existem já experimentei. Alguns da Chicco [o caranguejo, as cerejas, a chave e o gelado], um da Nuk e outro que comprei na Pré-Natal e não resultaram. Primeiro são muito pesados, o Martim não os segura durante muito tempo. Segundo porque têm uma espécie de estrias que o magoam, ou ele não gosta e chora muito.
O certo é que se anda sempre a babar, sempre com as mãos na boca e, num desespero que dá dó, a esfregá-las nas gengivas. Ontem teve um ataque de dores tão forte, chorou tanto, mas tanto que tivemos de parar o carro, tirá-lo da cadeira e tentar acalmá-lo. E ainda não posso aplicar o Bucagel e o Ben-U-Ron só em SOS. Ora ele chora, numa aflição que só visto, todas as noites. :(
Alguém sabe onde posso encontrar esses tais anéis anestesiantes que são tipo um disco, mole, transparente e com umas bolinhas em relevo?