
Dei por mim a pensar e partilho:
Professor Mamadu, se me estiver a ler, atente que tem aqui um caso muito interessante para as suas tardes. Isto é coisa para render muito. Faça a sua análise e contacte esta alma (ou almas) através do oráculo ou dos búzios ou whatever e ponha-a no caminho da luz.
Aproveite e faça um favor à humanidade: veja se consegue que eu pare de escrever. A sério. É que há dias que só me saem parvoíces pelos dedos fora e nestes dias, concordo, mais valia estar quieta do que incomodar as pessoas que aqui entram de boa fé. Ou então, olhe que boa ideia!, faça lá o tal voodoo mas para acabar de vez com os meus dias de mau humor (como hoje). É que nestes dias nem eu me suporto, quanto mais os anónimos que me odeiam de paixão. E, já que vai mexer nisto, faça descer em mim o espírito da abstinência de doces, compotas, queijinhos, gomas, marmelada com banana, torradas com chá, nutela e seus congéneres... Vá lá...
__________
P.S: Mesmo a calhar! Voodoo Marmelade. Conhecem? Gosto muito. Para verem que eu sou uma miúda do género "no hard feelings", aqui fica uma musiquinha para animar essas mentes, já que nem a gravidez e essas coisas boas da vida, vos anima. Boa? Boa.