quarta-feira, 10 de março de 2010

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Passa-se qualquer coisa estranha. Ou alguma coisa me está a escapar. Ou algumas pessoas endoideceram, pelo menos algumas das que passam por aqui diariamente. Imaginem que têm um blog. Fácil de imaginar. Imaginem que vão uns dias de férias. Fácil de imaginar (para alguns). Imaginem que chegam de férias. Fácil de imaginar (só para alguns). Imaginem que têm 200 comentários. Fácil de imaginar (mais uma vez só para alguns, onde não me incluo). E imaginem que metade desses comentários são de uma mesma pessoa que se deu ao trabalho de escrever vezes sem conta que eu não tenho o direito de espelhar aqui a minha alegria, o meu amor e o meu bem estar e mi-mi-mi, quando há tantas outras pessoas a sofrer, com desgostos de amor, vidas vazias, mentiras que inventam, fome e sede, calosidades e outras que tais e muitas contas para pagar. E, não satisfeito (a) com esta afirmação repetida, ainda me ameaça (pasmem-se!) que se eu não parar de escrever muitas coisas más me vão acontecer.
Dei por mim a pensar e partilho:
Professor Mamadu, se me estiver a ler, atente que tem aqui um caso muito interessante para as suas tardes. Isto é coisa para render muito. Faça a sua análise e contacte esta alma (ou almas) através do oráculo ou dos búzios ou whatever e ponha-a no caminho da luz.
Aproveite e faça um favor à humanidade: veja se consegue que eu pare de escrever. A sério. É que há dias que só me saem parvoíces pelos dedos fora e nestes dias, concordo, mais valia estar quieta do que incomodar as pessoas que aqui entram de boa fé. Ou então, olhe que boa ideia!, faça lá o tal voodoo mas para acabar de vez com os meus dias de mau humor (como hoje). É que nestes dias nem eu me suporto, quanto mais os anónimos que me odeiam de paixão. E, já que vai mexer nisto, faça descer em mim o espírito da abstinência de doces, compotas, queijinhos, gomas, marmelada com banana, torradas com chá, nutela e seus congéneres... Vá lá...
__________
P.S: Mesmo a calhar! Voodoo Marmelade. Conhecem? Gosto muito. Para verem que eu sou uma miúda do género "no hard feelings", aqui fica uma musiquinha para animar essas mentes, já que nem a gravidez e essas coisas boas da vida, vos anima. Boa? Boa.