segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Há duas* coisas que me irritam (solenemente) em mim mesma

A.) - Ser teimosa - contorno sempre este ponto dizendo que sou determinada, que sei o que quero, que ninguém me dá a volta com duas histórias e mais uma data de blá blá blá, whiskas. Mas sou teimosa e, às vezes, caprichosa e, às vezes, orgulhosa e, às vezes, temperamental. Pronto, já disse e escrevi.

B) - Achar que carrego um defeito horrível, de olhar todos os dias para o meu roupeiro (ou closet, que é mais bem) e ficar com a mesma angústia do "mas o que é que eu vou vestir amanhã? /não tenho nada de jeito para vestir...". Quem diz roupa, diz sapatos, que nunca são em número suficiente e faltam-me sempre "aqueles que vi naquela loja, e que ficavam aqui a matar". Não sei se isto acontece convosco, mas eu perco uns bons minutos da minha vida neste drama diário.

P.S 1: pelo exemplo deste post aqui, a MAC também sofre, de quando em vez vá, deste mal - sinto-me muito mais aliviada, dona MAC, porque pelo menos somos duas e, by the way, já pedi aos lindos da Amazon que mandem um exemplar desse livro aqui prós lados da terra da dona Milka - só assim pelo sim, pelo não.

P.S 2: *Há mais, mas não queria que vocês se entusiasmassem e toca de vir práqui, feitos anónimos, dizer mal de mim, tá?