segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oh pessoas, não me batam

Mas expliquem-me como é que é possível ter unhas de gel e fazer tutti quanti com as mesmas, hum?
Segunda feira, 8h30 da manhã e eu estou prestes a dar um carolo assim como não quer a coisa (ai desculpa, nem sei como é que te fiz isto) à minha colega, porque tecla no computador como se não houvesse amanhã, com as pontas das unhas de gel e um tic tic tic tic tic tic infernal que me está a entrar pelos poros todos e a deixar-me à beira de um ataque de carolos.
Como é que vocês, pessoas que usam unhas de gel, conseguem fazer as coisas mais básicas, tipo... calçar uma bela bota, descascar uma bela batata, lavar um belo prato, pegar numa agulha e num "didal" e cozer um botãozinho e mais outras trivialidades, hum? E o tic tic tic tic tic tic não vos faz confusão?
Eu não sou fã de unhas de gel, confesso que não sou. Mas já vi unhas de gel lindas, com um ar muito natural, curtinhas, pintadas com um único tom e sem aqueles efeitos purpurina, cavalinhos, zebrinhas, florinhas e afins. Mas isso é o gosto de cada um e mais nada. O que me faz uma verdadeira espécie é saber se há ou não um certo número de tarefas que ficam mais condicionadas com as unhas de gel?
Entretanto, enquanto pensam nisso, vou só ali à farmácia comprar uns tampões-de-silicone-efeito-blindado para os meus ouvidos e já cá venho, sim?